30ª FESTA JUNINA DO COLÉGIO META ENCANTA

No último dia 8 de junho, o Colégio Meta realizou a 30ª edição de sua tradicional Festa Junina no salão da Viber, em Indaiatuba. O evento, que começou às 11h e se estendeu até as 22h30, foi um verdadeiro sucesso, proporcionando à comunidade escolar um dia repleto de alegria, integração e muito entretenimento.

A gastronomia típica das festas juninas foi um dos destaques. Barracas espalhadas pelo salão ofereciam delícias como pastel, cachorro quente, churrasco, pipoca, pamonha, canjica, entre outros pratos tradicionais, que agradaram a todos os paladares.

As danças regionais, cuidadosamente produzidas e apresentadas pelos estudantes, foram outro destaque da festa. Desde a tradicional quadrilha até apresentações mais elaboradas, cada performance foi um espetáculo à parte, demonstrando a dedicação e o talento dos alunos. O público se encantou com as coreografias bem ensaiadas e os trajes típicos coloridos, que retratam a cultura brasileira e trouxeram um charme especial ao evento.

Uma das atrações mais esperadas foi o show do grupo Dechris . Com apresentações musicais brilhantes e envolventes, o grupo conseguiu animar a galera, fazendo todos dançarem e cantarem juntos. A interação com o público foi bastante significativa, criando uma ambiente de celebração e união.

Além das atrações tradicionais, a dança dos colaboradores do Colégio foi uma surpresa agradável para todos os presentes. Coreografada pela professora Carol Zazeri, a apresentação foi recheada de afeto e alegria, mostrando que a festa junina é um evento que envolve toda a comunidade escolar, desde os alunos até os funcionários. A participação dos colaboradores trouxe um toque especial de integração e diversão, arrancando aplausos carinhosos da plateia.

A Festa Junina do Colégio Meta, em sua 30ª edição, reafirmou seu papel como um evento fundamental para a comunidade escolar. A cada ano, a festa cresce em qualidade e participação, tornando-se uma celebração aguardada por todos. A integração entre alunos, professores, funcionários e familiares fortalece os vínculos da comunidade escolar e promove momentos inesquecíveis para todos os envolvidos.

Às 22h30, o evento se encerrou deixando um gostinho de quero mais. A 30ª Festa Junina certamente será lembrada como uma das mais especiais de todas, demonstrando que, quando há dedicação e unidade, é possível criar momentos de pura magia e diversão.

O Colégio Meta manifesta sua gratidão a todos os envolvidos por mais um evento impecável, que refletiu o melhor da cultura junina e proporcionou um dia memorável para todos os presentes. Que venham muitas outras festas como essa, repletas de tradição, alegria e integração!